Termos e condições



CONFIRMAÇÃO DO EVENTO

O evento deverá ser adjudicado por escrito através de email.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
1) Pronto-pagamento; 2) 50% na adjudicação + 50% na semana anterior ao evento. Os comprovativos de transferência deverão ser enviados para: geral@mariarabanete.com 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Mais de 30 a 11 dias antes do serviço – débito de 50% do total previsto da fatura; de 10 a 00 dias antes do serviço – débito de 100% do total da fatura.

CONFIRMAÇÃO FINAL DO NÚMERO DE PESSOAS
O número final de pessoas deverá ser confirmado até 7 dias antes do evento . O número informado será considerado como o mínimo no momento de faturação, ainda que haja baixas ao número de pessoas.

DURAÇÃO DO EVENTO
O horário do serviço é acordado previamente  com o cliente. Se por vontade do cliente o serviço tiver de se prolongar, cada hora adicional de trabalho terá um custo de 20 euros (+ IVA) por colaborador.

DADOS PARA FATURAÇÃO
Deverão ser cumpridas as condições de pagamento previamente estabelecidas entre a Maria Rabanete e o cliente e os dados para a emissão da fatura deverão ser fornecidos aquando da confirmação do evento (nome, morada, número de contribuinte). Após a emissão da fatura , a Maria Rabanete não se responsabiliza pela falta de qualquer dado não fornecido atempadamente (exemplo: número de encomenda, ordem de compra, entre outros).

ACIDENTES E DANOS
À Maria Rabanete reserva-se o direito de ser indemnizada por eventuais danos ou prejuízos provocados por pessoas e actos que ponham em causa o seu património. Os custos com a reparação ou substituição de bens serão da responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por danos pessoais, devidos nomeadamente de uma incorrecta utilização do espaço, ou ainda pelos bens pessoais dos intervenientes. A Maria Rabanete detém um seguro de responsabilidade civil que cobre danos de exploração e ainda danos causados por eventuais intoxicações alimentares.

SOBRAS DE COMIDA
Reserva-se ao cliente o direito de levar as sobras de comida , mediante prévia assinatura do termo de responsabilidade elaborado pela Maria Rabanete. As caixas para acondicionar das sobras deverão ser providenciadas pelos clientes. Reserva-se à Maria Rabanete o direito de poder reter qualquer sobra de alimentos que possam sofrer alteração de qualidade.

Ao adjudicar o serviço, está a aceitar as condições contratuais

Close Menu
×